Novo Corolla, preço, fotos, lançamento

em segunda-feira, 15 de julho de 2013
   Novo Corolla 2014

toyota-corolla-2014 


A Toyota prepara o lançamento do novo Corolla no Brasil. Modelo totalmente reestilizado, a Toyota quer de volta a liderança do mercado, onde o New Civic voltou figurar à frete do rival.
toyota-corolla-div"Prepare-se para encontrar o novo Corolla 2014. Anime-se para o dia 6 de junho, anime-se mesmo", foi a frase utilizada pela Toyota para divulgar o primeiro Teaser do lançamento, e não há informações sobre quando a nova geração chegará às lojas.


A nova geração do sedã é um dos lançamentos mais aguardados para este ano. Em janeiro passado, a montadora japonesa mostrou no Salão de Detroit, nos Estados Unidos, o conceito Furia. Com linhas agressivas, ele foi apontado como base para o Corolla 2014.


Toyota Corolla Furia Concept (Foto: Luciana de Oliveira/G1)
Toyota Corolla Furia Concept

De acordo com a marca, o novo estilo buscou ser mais “dramático e expressivo”, bem diferente dos atuais produtos da empresa.

novocorolla interiorA fabricante divulgou que o novo corolla foi construído em torno do tema “Iconic Dynamism”, ou dinamismo icônico, em português. O resultado é uma estética com muita mais esportividade e modernidade do que o Corolla atual, apresentando semelhanças com o Honda Civic, seu principal rival.


As rodas de alumínio do Toyota Furia são de 19 polegadas; as lanternas e os faróis possuem elementos de LED, com desenhos. O modelo possui pequeno aerofólio em sua traseira, que tornou-se bem curta. Elementos de fibra de carbono estão presentes nas rodas e saias laterais. Ainda sem revelar detalhes da mecânica e eletrônica empregados no Furia, a empresa divulgou suas dimensões, mostrando que o modelo cresceu.Corolla frente
Novo Corolla 2014
O comprimento é de 4,62 metros, enquanto o a distância entre-eixos apresenta 2,70 metros – a geração atual vendida no Brasil tem 4,54 metros de comprimento e 2,60 metros de entre-eixos.

Novo Corolla
Novo-Corolla-2014 2
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger