Novo Punto, Novo Punto 2013, fotos, lançamento

em sábado, 14 de abril de 2012
Amigos leitores, também chega ainda neste semestre o Novo Punto 2013. Inspirado no modelo europeu, o face-lift fará com que o nosso Punto fique com a frente semelhante ao Novo Palio 2012. Porém esta é a única parte do carro que se assemelha ao Irmão menor. O punto será muito mais sofisticado e bem acabado.
 
A estréia está prevista ainda para este semestre, talvez em Junho.
Na motorização, a novidade fica por conta da adição do motor 1.4 EVO, igual ao já usado no Uno. A motorização E.torQ 1.6 16V e 1.8 16V continuarão equipando as versões Essence e Sporting. O Punto T-Jet 2013 chegará com o já conhecido 1.4 16V Turbo, mas em junho de 2014 ele deverá ser substituido pelo novo 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.




As lanternas traseiras deverão ganhar filetes em LEDs, como no monovolume Idea. As fotos também revelam que o modelo produzido em Betim, na Grande BH, terá indicadores de direção integrados ao para-choque dianteiro. Os faróis de neblina foram para uma posição mais centralizada, na grade dianteira. O logotipo FIAT ficará sobre uma barra cromada na dianteira do modelo.
 


Interior bem acabado e sofisticado

Versão esportiva Abarth será o nosso T-Jet deve chegar em 2013
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 comentários:

  1. Da mesma forma que a GM, a Fiat está com uma carência de inspiração nos seus projetistas, a GM com a frente do Agile em toda sua linha, e a Fiat com o bigodinho do 500 virando padrão em sua linha.
    Hot Master - Vidros Elétricos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Criamos um novo portal automotivo onde você pode anunciar seu veículo com até 5 fotos e, o melhor de tudo, você não paga NADA por isso!

    Além dos anúncios, disponibilizamos uma busca de serviços para seu carro e notícias de diversos jornais em um só lugar.

    Acesse Classificars e divirta-se!

    Atenciosamente,

    Equipe Classificars

    ResponderExcluir
  3. Estão subestimando a inteligência dos consumidores.
    Aonde está o novo neste carro, além da grade frontal?!

    ResponderExcluir
  4. Estão subestimando a inteligência dos consumidores.

    Aonde está o novo neste carro? Mudaram a grade frontal e chamam de novo?! O único diferencial, o acabamento interno, para tê-lo paga-se um preço absurdo.

    Brincadeira!

    ResponderExcluir
  5. Este é um mercado tupiniquim, onde a Fiat péga um motor aposentado pelo Mini, chama ele de Etorq, retira tecidos das portas, ajuste milimetrico dos encostos dos bancos, não da a opção de se colocar uma estação multimidia no painel, matem o ajuste dos espelhos eletricos em lical errado.....
    Estou falando do novo Palio, Gran Siena, carros feitos para consumidores que se empolgam com o cromadinho do painel ou com o frisinho na grade dianteira...
    Um filme que ja assistimos quando o Brasil foi descoberto...

    ResponderExcluir
  6. Rubens, obrigado por prestigiar nosso blog.
    Concordo em partes com sua opinião. Realmente um carro novo deveria trazer mudanças mais profundas, principalmente em motor e acabamento, mas acho que você concorda comigo que a industria brasileira melhorou muito nos últimos anos, e a fiat e a montadora que mais cresceu e também que mais respeita o consumidor. Trazendo produtos mais modernos e bem acabados. Você consegue comparar, por exemplo, novo Grand Siena com Voyage? A VW parou no tempo... o Siena vem com ABS e AIRBAGS serie... Quando que a poucos anos atras poderíamos imaginar isto? Os carros mal tinham vidros elétricos...

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Augusto em certo ponto,mais analisando o lado das montadoras o consumidor brasileiro com certeza é o mais lucrativo para eles.
    O brasileiro tem desejos imediatos, basta fazer algumas modificações idiotas como as que são feitas ultimamente que vamos comprar simplesmente por um desejo de estar com status atualizado.
    A realidade é que enquanto o Brasileiro aceitar automóveis sem grandes modificações e pagar caro por um interior todo em plástico como ocorre no (New Fiesta Hatch), as montadoras não precisam tomar ações preventivas como lançar algo revolucionador.
    O brasileiro compra, e compra de qualquer jeito,então as montadoras fazem e fazem de qualquer jeito.
    Após você ler este comentário faça uma reflexão.
    Quantas vezes não foi em algum lugar comprar uma roupa e escolheu o que era mais em conta e sofisticado, e quando o preço estava alto você não comprou.
    Quantas vezes você não foi em um camelô e pediu desconto.
    ahahaha enquanto você pedia descontos ali
    por outro lado estava seu carnê cheio de prestações por um carro de plástico simplesmente para gerar alto lucro para a montadora e com juros abusivos dos bancos.

    apenas uma opinião pessoal.

    ResponderExcluir
  8. Sim, deixar de comprar carro novo por um ano, acho q já ajudaria um pouco. Seria um baque pras montadoras e COM CERTEZA iriam repensar seus conceitos sobre o consumidor brasileiro. E para os q já tinham plano de comprar carro nesse ano, simplesmente era só não comprar 0km e sim um semi novo...

    ResponderExcluir
  9. E tem mais, esse é o maior problema do brasileiro.. É acomodado, aceita tudo q impoem pra ele. E isso não só por parte das montadoras mas tbem do governo com seus altíssimos impostos. Enquanto não fizermos nada, vamos continuar pagando os maiores preços do mundo por tudo q compramos.

    Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  10. Lucro Brasil. Enquanto esse mesmo carro é vendido a preço de banana em outros países, aqui pagamos com valor de new civic e nao me venham falar que é impostos, em parte sim mais nao chegaria a esse valor exorbitante que nós é imposto, mais igual ja foi falado aqui, nos compramos de qualquer jeito mesmo, pra que a montadora iria mudar? se esta dando certo.

    ResponderExcluir
  11. por trás com estas lanternas ficou parecendo o fiesta hatch antigo

    ResponderExcluir
  12. Pois é.... E eu acabei comprando o novo punto... O Sporting....maravilhoso....azul macerati...se é que me entendem....super potente....e ainda por cima bem econômico. Um excelente desempenho...O engraçado é que as pessoas criticam os carros brasileiros...mas não os deixam de compra-los...acho que precisamos valorizar o que é nosso...se formos deixar de comprar td que nos cobram de impostos,juros e outras "coisitas" aqui no Brasil...não compramos é nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário e concordo,o punto é um ótimo carro,lindao,confortável,competente,tenho o esportivo Tb 2012 e o novo punto ta mais lindo ainda.....adoro o punto.

      Excluir
  13. Eu vou comprar um Punto branco, ja pesquisei tudo sobre ele o carro é lindo por fora e dentro,pra mim ta otimo, as moças não tiram os olhos..........

    ResponderExcluir
  14. Adoro o punto,carrão,tenho o esportivo,maravilhoso,acabamento,competente,conforto,amo o punto....

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger