Novo Gol 2013, Novo Gol, fotos, preço

em segunda-feira, 26 de março de 2012

Quem achou que a concorrência apenas observaria a chegada do novo Palio e novo Siena no mercado se enganou. Novos Gol e Voyage 2013 receberão face-lift.

 

Novo gol 2013

Ainda que seja sutil, com a adoção de novos faróis, grade dianteira, lanternas e para-choques, que ficam parecidos com os do Fox,  a alteração afeta o modelo mais vendido da marca alemã no país. Com a linha inteira se transformando, a dianteira atual do Gol corria o risco de envelhecê-lo demais diante dos concorrentes, por mais que o hatch tenha sido apresentado há relativamente pouco tempo, em julho de 2008, há pouco mais de dois anos.

Novo Voyage 2013 frente

 

Novo Gol 2012

 

Projeções, reportagem e fotos: Revista Quatro Rodas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. vcs que foran lider de venda perdendo pra fiat
    motivo da perda de vendas pra fiat e falta de tcnologia q o carro popular da volkswargen nao tem abraços melhorar a parte de tecnologia...

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque,esta falta de criatividade com o gol.... nada de novidade sempre tudo igual.

    ResponderExcluir
  3. carro de verdade e o hb20 da hyuday .o resto nem se conpara///

    ResponderExcluir
  4. GOL É O MELHOR CARRO PARA CLASSE BAIXA MÉDIA ... MANUTEÇÃO CUSTA MENOS TEM DURABILIDADE ...ÓTIMO CARRO

    ResponderExcluir
  5. Tenho um Gol G5 1.0 2011 e simplesmente não acho que ele seja igual o inferior a um Palio, HB20, Mach, Etios, ou qualquer um outro da sua linha de cocorrência. Comparo bastante todos os veículos e percebo que a VW, apesar de ser mais caro que seus concorrentes, oferece de fato acabamento interno e externo, cambio, motor e economia de combustível superior a todos. Muitos dos meus amigos não percebem que estão andando num 1.0 e sempre me perguntam se o motor do carro é 1.6 e acredito que outras pessoas que tenham o gol 1000 já foram perguntadas também. Meu carro hoje está com 60.000 KM rodados e não apresentou nenhum problema, apenas troco penus, e seus respectinos fluidos.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger