Novo Fiat Bravo Wolverine

em segunda-feira, 15 de julho de 2013
 

fiat-bravo-wolverine-1
A Fiat está lançando o novo bravo em série especial Wolverine. A série vai capitalizar em cima do novo filme do personagem, "Wolverine: Imortal", que estreará no dia 26 de julho no Brasil.
Fiat-Bravo-Wolverine-06

Para não perder o mote do personagem, o Bravo Wolverine traz adesivos laterais que imitam rasgos causados pelas garras retráteis de Adamantium, metal fictício que compõe também o esqueleto do personagem. Falando nas garras, o desenho das rodas aro 17 parece ter sido também inspirado nelas.
Fiat-Bravo-Wolverine-09
A nova versão vem equipada com o motor 1.8 16V E.torQ com 130/132 cv de potência, com opção de câmbio automatizado Dualogic de cinco velocidades.
Edição especial Fiat Bravo Wolverine traz itens de série exclusivos (Foto: Reprodução)Edição especial Fiat Bravo Wolverine traz itens de série exclusivos

O Bravo Wolverine é baseado sobre o modelo Essence e, afora as rodas, traz a mais que BravoV3abreS3o modelo básico itens como o kit high tech (retrovisor eletrocrômico e sensores de chuva e de luminosidade), Blue&Me (viva-voz, comandos por voz e botões no volante) e sensor de estacionamento traseiro.
O modelo estreia com o preço sugerido que parte de R$ 57.640,00
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger