Novo Punto 2013, fotos, lançamento

em sábado, 21 de julho de 2012
A fiat apresentou esta semana as primeiras fotos oficiais do Novo Punto 2013. reestilizado, o carro ficou igual ao Punto Evo Europeu. Painel também mudou. A versão sporting, vem co ar digital. O visual ficou mais atraente e moderno. O modelo deve começar a ser vendido no final de Julho e a tabela de preços ainda não foi divulgada, porém não indica que terá grandes alterações, já que o modelo deve continuar competitivo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Tenho FIAT Punto 1.6 16 v 2012/13 c sinal sonoro altíssimo e agudo (parece som de ré d máq e equipamentos) em desproporcionalidade notória, q d propíra linha FIAT (fiat pálio antigo). ao ponto deste consumidor ter de responder a terceiros pela Contravenção Penal de "perturbação do sossego alheio" previsto no Dec 3.688/1941,Art 42, além d infração ao CTB em seu Art. 229.
    Aguardo SOLUÇÃO (1) Se Impossível a retirada do som q assinala o trava/destrava deixando apenas o sinal luminoso no sandero o é assim apenas funcionando obviamente no alarme; 2) minorar a intensidade em 1/20. (um vigésimo )da intensidade o estaria ótimo; 3) Aplicar a sirene do antigo pálio que emite sinal "normal"? será que é incompet|ência da FIAT, má vontade apenas em solucionar problema que causa-me constrangimento a cada saída de casa ou do trabalho ou chegada não o há como passar despercebido o quarteirão o sabe.)
    A FIAT a tal ilegal infortúnio ao alheio e constrangimento a este proprietário queda-se em silêncio , enquanto eu suporto o excesso d ruído ante 3º p projeto notoriamente anômolo da FIAT.

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger