Novo Palio 2012

em sábado, 5 de março de 2011
O novo Palio 2012 vem totalmente remodelado para tentar retomar vendas.


Prezados leitores, finalmente a Fiat resolveu reagir: Pretende adiantar o lançamento do Pálio 2012 todo renovado para Maio deste ano. O siena deve vir até Agosto.
Não entendo como uma montadora com a Fiat deixou a situação chegar a este ponto: Fiat Palio, que já esteve perto do primeiro lugar, está em nono lugar no ranking de vendas no mês de Fevereiro. As revistas especializadas dizem que a fiat não se preocupa muito com isto no momento, devido o sucesso de vendas do novo Uno, mas não acho que isto seja verdade. Somente porque um modelo faz muito sucesso, a montadora não deveria deixar outro cair tanto em vendas e ficar em uma posição tão ruim no ranking, principalmente quando se trata do Fiat Palio, que já foi o produto mais importante da Fiat em termos de vendas.
Bom, vamos falar um pouco do modelo e a nova fase.
Totalmente remodelado, o modelo parece com o Punto, ou seja, seria o "irmão mais novo", Hatch pequeno, com as mesmas características, moderno e com jeito de Uno no interior. Os detalhes ainda não temos, mas o porta malas dever suportar um maior volume e o espaço interno ganhar mais algum conforto, principalmente aos ocupantes que viajam atrás.
O novo entre-eixos baterá de longe o espaço oferecido pelo concorrente GOL.
O Painel, como antecipamos na foto, será muito parecido com o Uno, mas com volante mais bem acabado, quatro grandes mostradores seguindo mais a tendência do painel do Punto. As saídas de ar finalmente estarão acima do som, com difusores giratórios. Os botões de ar condicionado serão emborrachados (o acabamento da fiat continua superior aos dos concorrentes). As versões mais caras terão ar condicionado digital.
Os motores serão os novos e.torq 1.6 e 1.8 16v. Este último deve equipar a versão topo-de-linha sporting. Motores já testados e aprovados pela maioria das revistas especializadas e também pelos consumidores.
Com a chegada do novo modelo, a versão anterior deve receber leve reestilização e ocupar o lugar da versão fire, que digamos, está totalmente desatualizado (interior de segunda geração e exterior de terceira geração). Assim a fiat pretende, além de retomar as vendas do modelo, se prepar para a "invasão chinesa" de modelos com ótimo custo-benefício, completos com preço abaixo da concorrência.
Fotos: Vrum.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

66 comentários:

  1. Gostei muito do novo pálio mas gostaria de saber qual seria o valor dele???

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito do novo mas queria saber o valor deles

    ResponderExcluir
  3. Tenho um Palio fire celebration 4 portas completo (modelo "chineizinho")e estava esperando um modelo decente pra trocar o meu. Parece que chegou!!! motor 1.0 NUNCA MAIS. Vamos aguardar!! Preço? Hoje temos muitas opções

    ResponderExcluir
  4. JA ERA ADMIRADOR DO PALIO AGORA COM ESTA VERSÃO ESTA DEMAIS , VAMOS VER QUANTO VAI SAIR ESSE BELEZURA. GOSTEI MUITO DO NOVO PALIO! ANO QUE VEM SE DEUS QUISER EU COMPRO UM!!!

    ResponderExcluir
  5. e uma mistura de uno com forde fiesta

    ResponderExcluir
  6. Então o novo modelonão terá motor 1.0 e nem 1.4?

    ResponderExcluir
  7. eu já era fá do palio agora então,mim falta palavras.(simplismente lindo).

    ResponderExcluir
  8. Olha tenho um palio fire flex 2009 (lindo), mas este novo modelo 2012 está muito lindo, volta querer um desses.

    ResponderExcluir
  9. Possuo um Palio Fire Flex 1.0 celebration 2009, ele é muito bonito, mas este novo modelo 2012 é lindo, quero um destes.

    ResponderExcluir
  10. Possuo um Palio Fire Flex 1.0 celebration 2009, ele é muito bonito, mas este novo modelo 2012 é lindo, quero um destes.

    ResponderExcluir
  11. A questão não, é que a fiat seja um carro feio, alias este Palio está muito bonito. O brasileiro precisa entender, que as montadoras lançam carros novos, aumentando em muito o valor em relação ao modelo anterior. O que não acontece em países desenvolvidos, gente precisamos ser mais críticos e não aceitarmos essas condições absurdas que acontece no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do novo Palio 2012,acho que agora a fiat acertou em cheio,pois a versão anterior deixava muito a desejar,muito arredondado.
    O novo Palio 2012 está mais agressivo,lembra um pouco até o Punto.
    Concordo com o Flávio(do comentário anterior),o problema todo com as novas caras e versões é que o modelo anterior cai muito de preço enquanto eles(Fiat),aproveitam o lançamento e põem os preços nas alturas,dificultando assim a troca do semi-novo pelo modelo atual.

    ResponderExcluir
  13. A FIaT TÁ DE PARABENS POR TER LANÇADO O NOVO PALIO

    ResponderExcluir
  14. O que é isso um Jac j3?
    Fora que a frente do punto entrou também né...

    ResponderExcluir
  15. Espero que esse novo palio não venha com preço absurdo!

    ResponderExcluir
  16. para mim carro tem que ter desiener,e a fiat graças a deus esta sabendo dar esta resposta a
    concorrência . esse novo modelo é show de bola
    a se eu pudesse ter um . sou apaixonado por carro
    e ainda mas quando se trata de fiat.

    ResponderExcluir
  17. É simplesmente uma cópia - e ainda bem que assim é - do Punto Evo europeu...
    Só é pena que aqui, neste "país da gaita" tenhamos que continuar a pagar por direção hidráulica, quando na Europa ela vem se série há mais de 15 anos... Não falando, é claro, dos air bags e do ABS... que lá na Europa também já vêm de série. Sabem quanto custa um Punto Evo em Portugal? è a partir de 9.500 euros, qualquer coisa como: Pasmem! 21.850 reais!!! Ah ladrões brasileiros!!!Vade retro!!!

    ResponderExcluir
  18. Ola... Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante ! Pretendo estar visitando sempre para estar sempre atualizado !

    Parabéns e Sucesso !
    www.okamix.com.br

    ResponderExcluir
  19. palio 2010 é lindo mas o 2012 é muito feio
    desse jeito vai cai a frene pares uno e fundo pares sandero

    ResponderExcluir
  20. tenho um Palio Economy 2011, e quero saber o preço deste modelo 2012.

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um palio mais amo ele de coração♥

    ResponderExcluir
  22. Questão exterior..bem bacana...parece ateh o punto...mais acabamento interno...horrivel...de pessimo gosto...pagar por um palio..pra ser igual a uno por dentro..painel de instrumentos da fiat..sempre laranja parece carro de brinqueto...infelizmente nao vai ser desta vez que conseguirá bater o eterno gol que nao demora ter uma facelift...

    ResponderExcluir
  23. Cara não sei por que a fiat fica tentando colocar em um só carro a cara de vários modelos seus. Pega o fundo de um, a frente de outro, a interna de outro e monta um dizendo que é novo. Sei não!
    O novo Uno - Tudo sobre o uno da fiat

    ResponderExcluir
  24. alguem realmente já viu o novo palio ou são só criações mesmo?
    creio eu q as versões mais básicas saiam em torno de uns 30 mil mais q isso já é abuso além do mais acho q só deveria fabricar caros com motorização de 1.4 em diante esses 1.0 sao muito caro.

    ResponderExcluir
  25. o carro ficou legal parece o punto gostei...

    ResponderExcluir
  26. Compre esse modelo novo e dak a pouco tempo veja a fiat lançar mais um novo modelo e vc ficar com um carro novo modelo velho. Tem gente q não aprende...

    ResponderExcluir
  27. Parece com o punto, por isso mesmo que é maravilhoso ! perfeito, 2012 eu vou esta de novo pálio, se Deuis quiser.

    ResponderExcluir
  28. tenho palio fire 2010, baita de um motor, nunca deu problema, isso que faço cerca de 200 km todos os dias, carro raçudo.... mt bacana o novo palio!!!

    ResponderExcluir
  29. Tenho o palio 2011/2012, comprei esse ano, porém agora fiquei pensando que joguei o dinheiro fora, pois irá desvalorizar. Irei vender ele e comprar o novo ano que vem se Deus quiser!!!

    ResponderExcluir
  30. pra quem ainda esta na duvida sobre valores vai aqui a tabela lançada:
    Novo Palio 2012 Attractive 1.0 , 4 Portas
    R$ 30.990,00
    Novo Palio 2012 Attractive 1.4 , 4 Portas R$ 34.290,00
    Novo Palio 2012 Essence 1.6 , 4 Portas R$ 37.990,00
    Novo Palio 2012 Essence 1.6,4Portas,Dualogic R$ 40.490,00
    Novo Palio 2012 Sporting 1.6 , 4 Portas R$ 39.990,00
    Novo Palio 2012 Sporting 1.6,4 Portas,Dualogic R$ 42.490,00
    modelos 1.0:
    75 cavalos de potencia
    Consumo na cidade: 10,2km/l
    Consumo na estrada: 13,8km/l
    0 a 100: 15,7s
    modelos 1.4:
    88 cavalos de potencia
    Consumo na cidade: 9,1 km/l
    Consumo na estrada: 12,4 km/l
    0 a 100: 11,8s
    modelos 1.6:
    117 cavalos de potencia
    Consumo na cidade: 8,1 km/l
    Consumo na estrada: 10,8 km/l
    0 a 100: 9,3s
    ainda não ha previsão para saida do novo palio adventure que tera tambem sua versão hatch e do economy que sera lançado na mesma versão antiga, mais ja foram confirmados pela montadora. espero que o economy faça justiça ao nome do modelo, pois hoje em dia carro 1.0 fazer 10km/l dentro de cidade é muito pouco com relação a alta do combustivel.

    ResponderExcluir
  31. Será que o consumo deste Pálio é o mesmo do 2011? Se for tão econômico quanto, vou comprar. O preço do 1.4 não está tão caro, um pouco maior do que o anterior. Achei lindo o azul!!!

    ResponderExcluir
  32. lindooooo
    de arrasar um dia se DEUS quiser vou ter um desse aí!!!
    DEUS IRÁ PROVER!!

    ResponderExcluir
  33. bah, aposto que é mais um lançamento de carro popular com preço de carro de luxo.....o novo fiesta é a mesma coisa....

    ResponderExcluir
  34. Eu queria muito entender o que acontece com os vendedores da Enzo em Campo Grande MS (consessionária da Joaquim Murtinho) , o tratamento oferecido aos potenciais clientes não é aquele que se espera de alguém que deseja vender o produto de sua empresa. Desdenhar o cliente forçando algo não é bom para nínguém, me faço sempre lembrar de nunca mais entrar naquela loja.

    ResponderExcluir
  35. Pq eles nunca colocao vidros eletricos no carro carro enteiro nunca entendi ...
    Mais dessa veis a FIAT acertou...PARABENS...

    ResponderExcluir
  36. Que decepção...... tanto barulho para pouca coisa, incrível como os designers estão cada vez mais apoiados a linha de fabricação e se esquecem do consumidor, eu tenho um Palio 2010, mas esse é simplismente uma mistureba de Punto ( encalhado ) Bravo ( Encalhado ) Mio ( encalhado ), é .. os Koreanos chegarão pra ficar.

    ResponderExcluir
  37. Todo modelo de carro um dia vai virar antigo amigo.... se pensar assim ninguem compraria nada, o importante é comprar o que tem vontade... satisfazer seu prazer...

    ResponderExcluir
  38. tenho um palio 2007,mas espero ano que vem se DEUS quiser quero ter um desse,muito lindo,ele esta dando de 1.000 em muito carro.quero em gente. ANNA PAULA SANTOS

    ResponderExcluir
  39. Preços do novo Fiat Pálio

    Attractive 1.0 R$ 30.990
    Attractive 1.4 R$ 34.290
    Essence 1.6 R$ 37.990
    Essence 1.6 Dualogic R$ 40.490
    Sporting 1.6 R$ 39.990
    Sporting 1.6 Dualogic R$ 42.490
    Sporting 1.6 Dualogic (completo) R$ 45.700

    ResponderExcluir
  40. SOU FÃ DO PALIO. TENHO O PRIMEIRO MODELO COMPLETO É MINHA PAIXÃO. AGORA, QUE ESSE NOVO FICOU SHOW AH FICOU!!!!!

    ResponderExcluir
  41. lindo!!!o novo palio, e o preco e bom?

    ResponderExcluir
  42. o mais simples será em média R$ 35,000

    ResponderExcluir
  43. Esta realmente incrivel eu quero um... lindo de mais..

    ResponderExcluir
  44. hummm,hummm adorei o novo palio comprarei um ano de 2012...

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde Pessoal,
    O novo Palio já está à venda. Todos nós estávamos esperando muito este lançamento, pois ninguém mais aguenta ter que comprar carros de design inferior e sem a qualidade do Pálio...
    Este mês estou preparando um comparativo entre Uno e Pálio com base nas informações da Quatro rodas. Para os interessados, segue preço do novo Pálio attractive 1.0 Completo: R$ 30.990. Abraço a todos os meus leitores !

    ResponderExcluir
  46. Agora me fala: Onde estão os 30mil que esse carro vale? eu adorei o carro, mas é lógico que ele assim como qualquer carro nacional não valem o preço que são vendidos.. q pq se tirarmos todos os impostos, "o que todos alegam ser causador do preço abusivo", mesmo assim o carro brasileiro ainda é um dos mais caros do mundo??? preguiça...

    ResponderExcluir
  47. A fiat e seus modelos de carros horrorosos a saga continua,digo mais 99% dos carros que eu vejo nas ruas são feios demais isso é uma coisa que acomete todas as montadoras "fiat = fabrica italiana de automóveis toscos" essas montadoras me surpreendem sempre negativamente.

    ResponderExcluir
  48. gostei muito deste carro é maravilhoso muito bonito melhor bastante nem se compara com o antigo vocês estão de parabéns continue Asim falouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu meus heróis.


    muito muito muito muito muito lindo estia carro

    ResponderExcluir
  49. parece uma mistura de punto,sandero e fiesta a fiat acerto esse é 10

    ResponderExcluir
  50. É 35.175,00 , minha madrinha comprou um , vai chegar terça - feira ! Beijooos !

    ResponderExcluir
  51. Olha, quanto ao desenho da carroceria achei muito bonito, só gostaria de saber se tem opção de câmbio automático, que nos dias atuais com enormes engarrafamentos é uma necessidade.
    Flavio

    ResponderExcluir
  52. a fiat copia muitos carros dela entao eles ficam feio demais por esso preço compro o novo celta q vai ser em novebro ou ate o novo clasic o pra fiat vai mal o carros dela e muito feio, por isso q o palio nao passa o gol e nem o celta,e so pra avisar a gm vai lançar seu novo celta http://www.linkatual.com/wp-content/uploads/2011/10/chevrolet_spark_foto2.jpg http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcShttNneZdehdpWLaHI36v6EezxmHcSYg1RBteBN7bBt5gS5p1yBq-GmViRSA o nome do modelo e spark e so vai custar RS 25.000

    ResponderExcluir
  53. 32400,00 com vidro, trava, kit confort e preparação de som....comprei o meu e tá pra chegar

    ResponderExcluir
  54. maravilhoso, estou pesquizando para comprar meu 1 carro acho que já descobri qual rs parabens fiat vcs sempre saindo na frente Tania azzone

    ResponderExcluir
  55. estou pesquizando, para comprar meu primeiro carrp. acabei de decidr, é fiat vcs sempre saindo na frente.... valeu Tania

    ResponderExcluir
  56. Parabens quem curtiu esse Palio mas Sou mais meu Golzinho 2012.

    ResponderExcluir
  57. Galera, hoje fiz o pedido do meu palio 1.4 completo, pedi na cor branco, muito lindo.
    Fiz o test drive e fiquei impressionado com a potencia do motor, muito confortavel, o carro realmente me impressionou...,
    Na concessionaria me deram um prazo de 45 dias pra chegar com a configuraçao que escolhi...

    ResponderExcluir
  58. Será que ele vai ser bebedor como o Economic de nome, porque de econômico não tem nada....Sem falar da versão 1.0 que o motor não anda nada...

    ResponderExcluir
  59. o NOVO PALIO FICOU LINDO, MAS O INTERIOR DELE AINDA NAO AGRADA MUITO, SO BELEZA NAO ADIANTA, TEM QUE TER ESPAÇO INTERNO, O GOL É UM CARRO DO MESMO TAMANHO E O ESPAÇO INTERNO DELE É MAIOR, POR ISSO AINDA FICO COM O GOL

    ResponderExcluir
  60. JA TIVE 2 PALIO, E AGORA ESTOU SEM NENHUM CARRO, MAS PELO VISTO VOU PARA O TERCEIRO SEM MEDO DE ERRAR !!!

    ResponderExcluir
  61. Estou indo para o meu terceiro, vou vender um ex 2005 com muita dor no coração, pois é um baiuta de um carro, mas vamos parao novo.

    ResponderExcluir
  62. Está muiiito lindo, acabei de fechar 1.4 cinza scandium, nao vejo a hora de chegar, estou colocando a venda o meu 1.0 EX preto com muita dor no coração, pois eh um baita de um carro.

    ResponderExcluir
  63. COMPREI O MEU 1.0 CHGA NA SEXTA FEIRA NAO VEJO A HORA DE PEGAR COMPLETAO ATE SEXTA DIA 23/11/

    ResponderExcluir

Os comentários deste blog são moderados.
Utilize sua conta do Google para comentar.

Arquivo do blog

Online

Powered By Blogger

  ©Auto Motors - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger